sábado, novembro 13, 2004

ESSE OUTRO MUNDO

Eu conheço esse outro mundo
Onde o tempo não dissolve
Eu te conquisto
sempre
Você sempre me comove
Eu conheço esse outro mundo
Essa outra
porção do espaço
Onde eu me sinto livre
Aprisionado nos seus braços
O
quanto a gente se beija
Nesses verões emocionais
Nesse vulcão de desejos
Nessas tormentas tropicais
O quanto a gente se beija
Nesses verões
emocionais
Nesse vulcão de desejos
Nessas tormentas tropicais
Pouco a
pouco eu me transporto
Pela porta do teu corpo
Pra esse outro mundo que eu
conheço
Dos deuses de carne e osso
Eu conheço esse outro mundo
Esse
eterno mundo em transe
Te amo tanto e tanto e tanto
Não sei mais quem já
fui antes
Tantos outros mundos
Tanto pra nós
dois
Entre tantos mundos
Entre e deixe o mundo pra depois

Outra de Leoni

Nenhum comentário: