quarta-feira, outubro 27, 2010

Meu livro União 100 anos!!!

Chegou meu livro de receitas que fazem a nossa história, da União. Em comemoração aos 100 anos de União, eles prepararam um livro especial de receitas trazendo apenas sobremesas...
Tudo para adoçarmos mais nossa vida!!!

Vou contar um segredinho... rsss
Sou uma viciada em receita... Tenho um livro de receita com mais de 700, que inclui doces, salgadas, sucos e drinks. Mas detalhe, quase não vou pra cozinha, de todas as receita que coleciono fiz apenas umas 3 ou 4. Mas não me orgulho disso não... rsss É falta de tempo mesmo, mas cada receita nova que copio, já penso " quando tiver um tempinho vou fazer... "
Então vou escolher alguma do meu novo livro, e quando fizer conto pra vocês, ok!!!
Bjkas!!!

Um comentário:

Andreia Lica disse...

Oi Lika, sou sua xará...vi teu blog no blog da Lu (Pedaço de bom caminho), gostei e vou ficar.

Bjão