sexta-feira, outubro 08, 2010

uma simulação feinha... mais tá valendo... rsss

Meninas!!!
Agradeço muito a todas vcs que deram seus pitacos, adorei!!!
Mas fiz várias simulações, e optei pelo preto. Mas acho que vou utilizar contact mesmo, mais fácil. E vou mudar as cores dos puxadores... que ainda não decidi... rsss

Também já fiz uma alteração na mesa, deixei a cabeceira encostada no murinho que dá para sala, a geladeira não tem jeito de mudá-la de lugar. E já decidi também aumentar o tampo de vidro, vou reutilizá-lo o atual para fazer um aparador e um prateleira para sala que estou querendo colocar meus DVDs....
A opção do adesivo na geladeira também passou pela minha cabeça... mas estou pensando ainda, acho que o adesivo realmente está batido...

Como não entendo muito de photoshop, tentei (ficou bem feio), mas já deu pra ter uma noçãozinha de como irá ficar minha cozinha...rsss

Novamente muito obrigada a todas!!!
Qaundo terminá-la mostro aqui pra vcs!!!

Bom feriado e um feliz dia das crianças!!!

Um comentário:

Telma K. disse...

Eu gostei da sua simulação de mudança! Minha cozinha é toda branca, mas por ser muito pequena não devo mexer em nada.
Meu projeto é comprar um geladeira nova... Aff...
Beijos e passe por lá novamente!