quinta-feira, julho 29, 2010

Bodas de Frutas e Flores

Hoje nós (Lika & Thelo) estamos comemorando 4 anos de casados. E chegámos às bodas de Flores e Frutas ou bodas de Cera.

Poucas pessoas conhecem a origem etimológica da palavra boda. Ela provém da palavra latina votum, que significa promessa. Desta forma, quando se diz "a minha boda" estamos a dizer "a minha promessa".

Nossa Passou tão rápido, parece que foi esses dias que nos casamos... Já passamos por muitas coisas juntos, alegrias, tristezas e muitas aventuras!!!


Hoje só posso dizer que é muito bom estar junto de uma pessoa tão maravilhosa e incrível como o meu "Lindo" (como o chamo). Obrigada por tudo meu amor!!! Aishiteru!!!

Um comentário:

Ana Maria Braga disse...

Oi, Parabéns por suas bodas de flores. Que vcs passem por muitas e muitas bodas. Muito bom estar com o amor da vida da gente. Obrigada pela visita. É sempre bom receber novas amigas no meu cantinho. Beijos