sexta-feira, julho 30, 2010

Caderno de respostas virtual

Adorei a ideia Cris!!!
Segue as respostas:

1. Diamantes ou pérolas? Diamantes


2. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema? Nossa faz um tempão, acho que Cão de Briga com meu marido que na época era namorado... Credo, preciso ir ao cinema!!! rsss
3. O que você normalmente come no café da manhã? Café preto, pão frances com margarina light.
4. Qual o seu nome do meio? Hirono

5. Que comida você não gosta? jiló

6 .Qual o seu CD favorito no momento? Céu, o primeiro.
7. Qual tipo de carro você dirige? Tirei carta, mas não tenho carro.

8. Qual seu sanduíche favorito? com frango ou peixe.

9. Qual característica você mais odeia? mentira

10. Qual sua peça favorita de vestir? blusa preta
11. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo? Se pudesse viajaria o mundo todo.
12. Qual sua marca de roupa favorita? não me ligo em marca, e sim a roupa que me sinto confortável.
13. Onde vc ficaria qdo se aposentasse? Em Santos, a cidades dos aposentados... rss
14. Qual foi seu aniversário mais memorável? Todos são memoráveis, amo fazer aniversário.
15. Qual seu esporte favorito para assistir? Futebol
16. Local mais longe que você está enviando isso? Para quem estiver disposto ver.
17. A que horas você se levantou hoje? 06:30

18. Pessoa que você espera que responda primeiro? não espero... rsss
19. Quando é o seu aniversário? 24 de julho

20. Você é uma pessoa do dia ou da noite? Adoro os dois, mas acho que já não aguento uma balada...rsss
21. Qual numeração do seu sapato? 36

22. Animal de estimação? Não tenho, desde que meu bebê Sarney morreu (meu gatinho)

23. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco? não sei.
24. Qual sua bebida/drink favorito? Vinho

25. Como você está hoje? Um pouquinho chateada por alguns acontecimentos, mas sei que passa... rss
26. Qual seu bombom (ou doce) favorito? chocolate em geral... rsss

27. Qual sua flor favorita? Preto ou verde militar

28. Por qual data no calendário você está esperando? O encontro de família que ocorrerá em setembro no Mato Grosso do Sul, mais de 100 pessoas confirmadas.
29. Qual seu nome completo? Liciane Hirono de Campos
30. O que você está ouvindo agora? Os meus colegas de trabalho conversando ao lado.
31. Qual foi a última coisa que você comeu? Yakisoba que sobrou do jantar de ontem.
32. Você faz pedido para as estrelas? Não, mas para meus santos e anjos.

33. Se você fosse um lápis, que cor seria? Vermelho

34. Como está o clima agora? quente, uma delícia, ideal para passear em um parque.
35. Qual a cor natural do seu cabelo? Castanho
36. Qual seu refrigerante preferido? coca zero
37. Qual seu restaurante / bar favorito? Uma boa pizzaria / Barzinhos de Jazz

38. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas? Renda

39. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança? Boneca Barbie
40. Verão ou inverno? os dois
41. Abraços ou beijos? os dois
42. Chocolate ou baunilha (suspiro)? chocolate
43. Café ou chá? café
44. Você quer que suas amigas respondam? Claro!
45. Quando foi a última vez que chorou? ontem... por meu marido querer sair com os amigos no dia de aniversário de casamento...

46. O que tem embaixo da sua cama? Caixas com toalhas e roupas de cama.
47. O que você fez ontem à noite? Pedi comida chinesa, preparei um jantar especial, para meu marido chegar e me dizer que tinha combinado uma cervejada com amigos. Após discutirmos no nosso aniversário de casamento, jantamos, fomos do outro lado da cidade ver uma máquina de lavar para nossa avó. E fomos dormir, eu claro, arrasada e bastante magoada.

48. Do que você tem medo? De ver que o tempo passou sem eu ter conseguido realizar meus objetivos.

49. Salgado ou doce? os dois
50. Quantas chaves há no seu chaveiro? 8
51. Quantos anos no seu emprego atual? quase 3 anos
52. Dia favorito da semana? sexta-feira
53. Em quantas cidades você já morou? No Brasil 2 São Paulo e Curitiba, no Japão 4 Hamamatsu, Shizuoka, Shimizu e Haibara.

54. Você faz amizade com facilidade? Sim.
55. Para quantas pessoas você irá enviar isso? Quantas entrarem e verem meu blog

56. Quantas responderão? gostaria que todas que entrassem.
 
Bom agora que já respondi, façam o mesmo!!! rss
Bjkas e bom final de semana a todos!!!

5 comentários:

Sandra disse...

Passei pra te desejar um ótimo fim de semana!
Beijos

GIL disse...

Legal Lika, com as respostas dá par a conhecer mais a pessoa também....bjks...Gil

Cris Rosa disse...

Menina, vc é viajada, hein?
Adorei, vc realmente gosta de preto e vermelho!
Muito legal em levar com vc o caderno!
Obrigada!
Bjkas

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Lika...

Obrigada pelo carinho lá no blog...

Bjoks

janeladesonho.blogspot disse...

Que bom te conhecer melhor , o visu do teu blog é linnndo ! Tem sorteio no meu bloguinho vem participar comigo .... bjimm