quinta-feira, novembro 25, 2004

AMOR SEM MEDO

Liguei para o meu amor
e pelo jeito ele já me
esqueceu

Bom, não serei tão
radical

esquecer talvez não seja a
verdade

Mas talvez eu tenha deixado de ser
tão importante

Se é que fui importante algum
dia

Quando isso acontece, romantismo,
carinho, elogios, chamegos são deixados para trás...

Mas porque será que nunca sou eu
que esqueço, deixo pra trás?

Mas porque sempre sou eu que
necessito de um simples afeto? O de amar?

Acho tão simples amar
Amor sem medo, com
vontade

Sem se importar com o presente e
nem futuro

E nem em que e quem nos
rodeiam

Amo, me entrego de corpo e
alma

Mergulho de cabeça em uma
paixão

Será eu a errada na
história?

Como gostaria de saber como ser
fria, fingida

Talvez não doesse tanto meu humilde
coração

Quer me ensinar a ser assim?
Você que sabe exatamente como
agir

E porque será que age
assim?

Será medo?
Que tal ao invés de me ensinar,
aprender comigo

o que vem a ser um amor sem
medo

Te garanto que serás muito mais
feliz

O que está escrito acima, escrevi quando desliguei o telefone, após ter falado com meu amor... Fiquei tão triste, senti que não sou tão importante assim... talvez seja pelo fato de estar tão carente, sozinha... Mas o fato que ele não me disse "MINHA lINDA", liguei esperando ouvir aquela voz linda que não se cansava de repetir frases que me erguiam a bola, mas não ouvi... Me olhei no espelho e já não vi aquela "MENINA LINDA", sorridente e feliz... Ao contrario disso não gostei do que vi, mas que isso não gostei do que senti...



Um comentário:

Anônimo disse...

Li...olha sem comentarios neh...vc ja sabe o que acho!!!Nem vou te ouvir mais!!!rsrs.
Tira essas bobeiras da cabeca viu!!!
Te adoro...beijos...Bi.