domingo, abril 10, 2011

Para não ficar tão mais ausente...

Olá a todos!

Estou sumida há algum tempo. Mas não abandonei o blog não...rsss
Na verdade como alguns já sabem estou em uma nova fase de vida. E estou muito, mas muito atarefada com meus novos trabalhos, projetos e planos. Não entendam como uma queixa, pois não é. Agradeço muito a Deus essa nova fase, por me dar a oportunidade de vivênciar experiências incríveis na minha vida profissional e também pessoal. Estou aprendendo muito, inclusive já posso dizer que agora sou uma pessoa melhor e cada vez mais buscarei por isso.


Dei uma passada aqui para lhes contar um pouco sobre a palestra que tive a honra de participar ontem na Livraria Cultura do Shoping Bourbon Pompéia. Palestra dada pelo Professor William Sanches, que nos contou um pouquinho de seu novo livro Vem Ser Melhore você antes de vencer! De forma sensível e objetiva, ele falou sobre o ser humano simples, humilde e bondoso, sobre os três alicerces essenciais que todo o ser humano deve ter, e nos mostrou exemplos e histórias de vida, de textos e poemas de outros escritores, tocando delicadamente em assuntos do nosso próprio cotidiano, ajudando-nos a refletir e redescobrir nossa própria vida, nos convidando para um recomeço, e assim enriquecer nosso relacionamento interpessoal e favorecendo nossa evolução moral e espiritual.
Claro que após essa palestra bem humorada e maravilhosa, que me levou a surpresa ao terminar com todos de mãos dadas, cantando a música "Começo, meio e fim" do Roupa Nova, acabei comprando o livro citado acima. Ainda não o li inteiro, apenas dei umas folheadas, mas já deixo a dica. Tenho certeza que muitos, assim como eu, buscará um recomeço diário de vida.

bjkas a todos!

4 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Lika,
Você estava mesmo sumida! Mas são bons motivos, né?
Beijos e boa sorte com os projetos!

Elaine Lobato disse...

Ah que bom que você não abandonou o blog!


nossa faz tempo que não vou a uma palestra! Esse autor é psicólogo?

bjs

Vanessa Scharamm disse...

Oi Lika, vim agradecer sua visita no meu blog e já aproveito pra convida-la para voltar sempre...
Já virei sua seguidora e também virei aqui sempre que der.
Beijos, Nessa.

Anônimo disse...

Olá é a 3ª vez que li o teu blog e adorei muito!Bom Projecto!
Cumps