domingo, janeiro 09, 2011

Minha primeira semana como "Tia".


Impressionante!
Passei apenas quatro dias com essas crianças lindas e já me apaixonei por elas!
Essa minha primeira semana foi incrível!
No primeiro dia estava um frio na barriga, medo de fazer algo de errado. Mas ao chegar próximo do fim da semana, já estava me dando super bem como a nova "tia" delas.
Corrido é, mas é tão bom estar com crianças. Não tive dor de cabeça, brinquei a beça com elas, e acho que cumpri meu papel nessa semana como professora.
Terminamos a semana com um caça ao tesouro, onde foi escondidos ingredientes de um bolo que fizemos todos juntos para o lanche do fim do dia.
Realmente estou amando esse meu novo trabalho!

Bom final de domingo para todos!
Bjkas

3 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Lika!
Delícia de trabalho! Aproveite a sinceridade e o amor que você vai encontrar nos seus aluninhos! Esses momentos não têm preço!
Beijocas!

Adriana Holanda Tavares disse...

BOA NOITE, ESTOU AQUI PARA PEDIR VOCÊS CONHEÇAM O MEU BLOG DE AJUDA À MAMÃES: chabebevirtual.blogspot.com QUE TEM O INTUITO DE AJUDAR MULHERES QUE SERÃO MÃES EM BREVE... PEÇO AINDA QUE SE POSSÍVEL AJUDEM DIVULGANDO NOSSO PROJETO, COMENTANDO, SENDO PARCEIRA OU ENVIANDO ALGUMA COISA PARA A FUTURA MAMÃE, SEJA FRALDAS, MAMADEIRAS OU QUALQUER ACESSÓRIO PARA FACILITAR A VIDA DO PEQUENO...

newdown_to_you disse...

Oi Tia Tudo bem? Sashiburi... Está bonita heim gostei de ver... Pra algumas pessoas o sazon faz realmente bem. Abraços Sucesso aí na sua nova carreira Liciane.
Andre.