sexta-feira, março 26, 2010

PESSOAS LEMBRADAS

Quantas pessoas passam em nossa vida?

Quantas são guardadas em nossa lembranças?

Hoje me lembrei de tanta gente que conheci...

Da vendedora da pequena loja de disco, ainda na era vinil...

Do doutor que me deu sorvete para sarar minha garganta e até o enfermeiro que como anjo segurou minha mão em momento de desconforto e dor.

Lembro das manhãs no ponto, pessoas aguardando o mesmo ônibus. Lembro também de alguns cobradores e motoristas.

Tenho guardado aqui comigo pessoas que trabalharam comigo...

Shoppings, escritórios, fábricas e até na loja de vans.

Recordo agora aqueles que viajaram comigo por terras e céus.

O Açougueiro do interior de Mato Grosso do sul. Os gigantescos americanos que sentaram me cercando naquele vôo.

Nas noitadas, baladas e shows da vida, tanta gente curiosa eu conheci. Pessoas interessantes, amigos fiéis, valiosas raridades eu conheci.

Época de escola, fiz amigos e talvez inimigos.

Gostaria sim dizer aqui a todos com carinho que os guardo.

Seria impossível colocar aqui todas as pessoas que cruzei e que recordo desta vida, mas em meu coração guardo lembranças daqueles que de uma maneira ou outra me fizeram viver!!!

Nenhum comentário: