sexta-feira, março 26, 2010

CONTIGO FICAR

Pensando em como viver a vida, paro e vejo que é tão fácil viver bem comigo mesma.


Apesar de tanto desafios e obstáculos que mesmo me deixando com um friozinho na barriga, desperta a enorme vontade de ultrapassá-los e chegar aos meus objetivos.


Nossa que noite maravilhosa que tive a pouco, não que as outras noites e dias não as sejam também. Mas esse sábado foi especial.


O que beijos e companhia perfeita são capazes de fazer. De repente nos leva ao céu. Vontade de querer sempre mais. E é perfeito, pois um carinho grande já existe, um respeito, uma amizade de quase uma década. E que agora, em poucas horas, precipitada em dizer, se tornou um romance. Me fazendo sonhar, suspirar, e querer que se torne realidade!!!


E agora me recordo de algumas vezes juntos, quantas risadas, gestos de carinho explicito. Que bom saber que foi contigo... Que é contigo! E lembrando desses seus olhos verdes que só me fizeram bem, me olhando, assim também como seu cuidado em me carinhar, queria paralisar aquele momento, pois assim saberia com certeza que contigo iria ficar!!!






MARÇO DE 2005

Nenhum comentário: