sábado, janeiro 08, 2005

Texto roubado III

Como serEque vai ser, quando te ver, quando nossos
olhos se encontrarem, pela primeira vez... como serE? quando nossos olhos se
encontrarem... e pudermos olhar as nossa almas por nossos olhos... que emoção
sentiremos nesse primeiro olhar? Olhos nos olhos, e haverEum momento de
profunda emoção, que nunca teremos vivido igual... que serEúnico em nossa
vidas... o encontro do olhar... quando veremos pela primeira vez, a morada de
nossas almas... estas se conhecem.. as nossas almas ..se reconhecem em suas
moradas... se vêem.. Eele ..Eele... dirão os meus olhos Eminha alma.. e esta
o reconhecerE.. reconhecerEo seu amor... Querida! que bom serEolhar em seus
olhos... ver a sua alma através deles... verei que são lindos olhos... Na certa
verei por eles sua alma linda... que aprendi a amar.. e amo , com paixão
alucinada... e me sentirei cativa deste olhar... e nos sentiremos perdidos..
.inteiramente perdidos... querendo em segundos penetrar todos os mistérios da
vida.. naquele primeiro lance de olhar... perdidos do resto do mundo... achando
um ao outro... e nos achando, nos descobrindo ... nos desvendando um ao outro...
querida, dirão os meus olhos, eis-me aqui, de corpo e alma... querida aqui
estou... enfim ..enfim... Deus permitiu que nos vúsemos... permitiu .. nos
encontrarmos frente a frente... agora... sim... sentiremos a emoção do primeiro
toque... os braços se abrindo... se enlaçando... corpos se sentindo.. bocas se
encontrando... meu amor me embalando... meu amor caminhando com carinho pelos
vales e montanhas de meu corpo... nos entregaremos..com amor e paixão
desmedida... SerEassim... acho que serE.. serElindo... sim ! Porque eu te
amo, e vocEme ama, eu sou eu, vocEEvocE nós somos apaixonados...


Nenhum comentário: