sábado, janeiro 08, 2005

Notícas

Recebi uma notícia hoje que me deixou feliz. Mas agora me
pergunto, feliz porque??? Se ontem chorei por esse mesmo alguém, se nem sei
realmente o que irá acontecer quando nossos olhos se encontrar. Agora a ansiedade de te ver, te falar está me incomodando. Em minhas noites pensamentos sobre você me poem para dormir, como se estivessem ninando o meu ser O que fazer daqui pra frente??? Novamente aquela mesma confusão.
Dúvidas de ser razão ou emoção. Aproveitar a situação, zuar, azaração. Ao mesmo
tempo ser difícil, fria, fazer jogo duro, não dar o braço a torcer. Me vingar,
não perder o jogo talvez, mas tendo aquele medo de se decepcionar de novo.
Expectativas detestativas que sempre aparecem quando algo que espero muito está prestes a acontecer. Isso tudo por uma notícia que me leva ou não á
você

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Li...hum...quer dizer que uma noticia te deixou feliz??!!!rsrsrs
Hum...hum...hum...hum...acho que vou ganhar um jantar...rsrs
Beijokas!!!
Bi