segunda-feira, setembro 19, 2005

5 motivos!!!

Lindo, mais do que ninguém pra mim você é lindo!!!
Lindo de uma beleza só sua! Beleza que irradia tudo aquilo que você tem de melhor nesse seu coração tão grande! Lindo de ver , ouvir, falar, agir e pensar!!!
Tudo, mais do que ninguém pra mim você se tornou tudo!!! Mesmo na distância, ou mesmo perto, você hoje faz parte do meu mundo. O porto mais seguro que escolhi!
E agora te quero pra sempr, pois mais do que ninguém pra mim você é pra sempre. Tempo bom, tempo ruim... Eu te quero num cantinho pra te carinhar, te amar, te deliciar e descançar deitados abraçadinhos.
Quero poder acordar ao seu lado e olhar seu rosto sereno dormindo feito um anjo e te admirar, até ver seus olhos lindos se encontrando com o meu, vindo me dar bom dia!!!
E é muito fácil descobrir o porque de tudo isso. Simplesmente por cinco motivos que me fazem te amar mais a cada dia!!!
Sua humildade e simplicidade que me encanta...
Sua generosidade de ser muito gente com todos principalmente para aqueles que precisam...
Seu jeito mais que carinhoso com todos que cruza e que me conquista...
Sua amizade sincera que sempre tivera comigo e com aqueles que você considera...
E o primeiro motivo, é esse tanto amor que carrega por tantos que são importantes pra sua vida! E principalmente por saber que dentro desse coração tão cheio de amor pra dar, tem reservado um espacinho para mim...
E são esses cinco motivos e tantos outros que nem preciso citar, que me fazem te amar!!! Te amar!!! Te amar de um jeito que jamais achei que amaria!!!
E é por isso que hoje te quero para sempre, para começar no futuro uma nova família!!! Aceita???

Nenhum comentário: