segunda-feira, fevereiro 21, 2005

PASSADO, PRESENTE E FUTURO JUNTOS?!?!?!?! POSSÍVEL SERÁ???


A mesma cena se vive naquela noite, a diferença que era
alguém quase parecido com um outro. Tão parecido que até me confunde as vezes
quando juntas nossas bocas se encontram a se acareciar.

Engraçado você me aparecer agora... Justo agora que
estou indo embora... Aliás de repente o passado está fazendo parte do meu
presente logo agora que o futuro está próximo... O que será isso??? um sinal
talvez... O que estará reservado para mim daqui pra frente??? O que aprenderei
com tudo isso??? Perguntas que só o tempo vai desvendar... então o jeito é
deixar esse tempo chegar... aproveitando cada momento desse passado, presente e
futuro que estão por incrível que pareça se encontrando...

Nenhum comentário: