domingo, março 13, 2005

DARK TIMES

Darkness, absence of life the last sunset brings a endless night evil
thoughts consuming a empty mind in this place where we live, now we die (for) A
pale face it`s what I see When I look in the mirror of reality I feel so cold in
the middle of the worms Skin and blood taken off my soul Flashes Cut through the
cloudy sky sunlight forgotten for a long time creatures crawling on this dusty
ground this World once was green and water found pale gray the moon without much
light shows the observer what not might be the planet you once have known Kings
and Lords taken off their throne Stay enlightened in this age of Dark Times
release your hands that were crucified believing dreams is the first step to
climb this mount guide your destiny through this fight We live like this in this
lawless land It`s time to learn with your own mistakes Show me the Truth We live
like clones so break the mold you once were done A pale face it`s what I see
When I look in the mirror of reality I feel so cold in the middle of the worms
Skin and blood taken off my soul Stay enlightened in this age of Dark Times
release your hands that were crucified believing dreams is the first step to
climb this mount guide your destiny through this fight

lyrics by Alex and Wolfgang

Instrumental:Bruno,Alex,Fe,Poney

Musica da Lost Age... Muito louca!!!

sexta-feira, março 11, 2005

Árvore Genealógica do Metal e do Rock

Vovô e Vovó Blues
Um casal velhinho, de pele escura, tendo os dois uma voz bem grave. Muito simpáticos e sorridentes, adoram dançar, ou "balançar o esqueleto", como preferem dizer. Já tiveram suas brigas com a Dona Música Clássica, e sempre foram amigos do senhor Jazz (especialmente a Sra. Blues), um outro velhinho, ex-acrobata de um circo local. Tiveram quatro filhos: Rockabilly, Rock Pop, Rock Progressivo e Hard Rock.

Rockabilly O irmão mais velho. Outro que é apaixonado por dançar. Antigamente, andou muito com o segundo mais velho, o Rock Pop. Adora topetes, calças boca-de-sino, óculos escuros coloridos, brilhantina e coisas bregas em geral. Fez muito sucesso com a mulherada na juventude, mas agora é um velho gordo.

Rock Pop Adora andar na moda, mas não tem uma opinião fixa. Já andou com todos os outros irmãos, menos com o progressivo. Sabe-se que ele ganha muito bem, e quem anda com ele também, e que ele é louco por dinheiro, se vende por qualquer coisa. Dizem que ele gosta de enganar as pessoas às vezes, dizendo que uma coisa é boa quando não é, mas não se sabe.

Rock Progressivo Carinhosamente apelidado de Prog, ele é um caso a parte. Correm boatos de que ele é filho de um caso da Sra. Blues com o Sr. Jazz, o que ficou ainda mais sério quando ele começou a fazer acrobacias. Muito exibicionista, adora mostrar as loucuras que consegue fazer, apesar de que, de vez em quando, as pessoas se irritam por que ele fica muito tempo fazendo, ou faz coisas chatas, só por que é difícil. Mas é um cara muito legal, quando pára com o exibicionismo puro.

Hard Rock Meio revoltado, meio dançante. Quanto a esse, não restam dúvidas que veio dos Blues. Ele também AMA penduricalhos, bandanas, lenços, maquiagem, cabelos bufantes e vive fazendo poses meio homossexuais, mas não é gay. Um pouco esquentadinho também. Conta-se que na adolescência usou e abusou das drogas e era meio ninfomaníaco. Casou-se e teve dois filhos: o pródigo Heavy Metal e o caçula Punk Rock.

Punk Rock Muito revoltado, e muito relaxado também. Tentou ser igual ao pai, mas não conseguiu e se frustrou, vindo daí sua revolta. É muito fraquinho, raquítico. Não se importa com nada, mas vive falando de igualdade, vive defendendo ideais comunistas. Bebe mais que carro a gasolina com o tanque furado. O casa dele é uma bagunça, principalmente a COZINHA, que é muito tosca, tudo meia-boca. Teve dois filhos com a namorada, chamados de Hard Core e Grunge. Acha que um dia vai mudar a sociedade.

Hardcore Menino meio maluco, vive correndo pela casa, não pára de correr. É um pouco mais organizado na cozinha do que o pai, mas também é fraquinho. É surfista e skatista também. Quando está meio EMOtivo, passa o tempo todo reclamando da namorada que corneia ele todo dia.

Grunge Ele é meio tristonho, meio emotivo também.Vive reclamando da vida. Está na puberdade, por isso sua voz dá umas desafinadas às vezes. Ele costuma agir de maneira suicida. Menino estranho, esse.

Heavy Metal Ele é muito forte e bem pesado. Bebe ainda mais que o Punk. Gosta de falar de mitologia nórdica e ocultismo, mas é bem cabeça aberta, dá para falar com ele de tudo: política, amor, humor, da vida... Reza a lenda que ele tem pacto com o diabo, mas isso é mentira. Adora roupas de couro e spikes. Dizem que ele é o que o Punk sempre quis ser. Tem uma voz grave, mas quando grita fica um pouco agudo. Tem fama de malvado, mas não é... Só quando está de mau-humor. Quando está de bom humor pode ser o cara mais engraçado do mundo. Gosta de cabelos compridos e de exibir os músculos às vezes. Não gosta muito de ir à Igreja. Acho que é daí que vem sua fama de anticristo... ainda mais quando ele começa a tirar sarro da cara dos sacristões, e eles levam a sério! Gosta de andar de motocicleta, e é mecânico. Tem uma Harley Davidson. Teve vários filhos: Thrash, Melódico, Prog Metal, Death, Black, White, Doom, Gothic, que são muito unidos (com exceção do Black e do White, que nunca se entenderam) que vivem fazendo trabalhos em cooperação.

Thrash Mais ágil que o pai, trabalha de ajudante de pedreiro, sendo mais forte. Um pouco violento de vez em quando, mas também é muito engraçado quando quer. Quando era pequeno engoliu uma escova de cabelo e desde então sua voz nunca mais foi a mesma.

Melódico Costumava freqüentar a casa da Sra. Música Clássica quando era menor. É ator de teatro, fascinado por J.R.R. Tolkien e coisas medievais. É muito feliz, especialmente quando fala. Tanto que seu maior problema é que ele costuma se empolgar, e, por ter uma voz aguda, fica irritante escuta-lo. Adora coisas muito enfeitadas. Quer dar um presente pra ele? Compre um livro de fantasia com uma capa de veludo e com um marca-páginas bem grande, com gravuras da pintura barroca, bem detalhados.

Prog Metal Costumava andar com o tio Prog, e aprendeu muitas manobras e acrobacias, e espera ser artista de circo também, mas não consegue fazer tudo por que é mais gordo, mais pesado, e tem o mesmo problema com exibicionismo.

Os irmãos Death e Black Figuraças. Sabe os irmãos caverna? São iguaizinhos. São tão parecidos, que só dá pra distinguir quando o Black está de maquiagem, ou quando está mais enfeitado. Ninguém entende muito o que eles falam. Acredita-se que tenham uma linguagem própria. Mas sabe-se que quando o Black abre a boca é pra mandar Deus pr'aquele lugar, e dizer que o Diabo é o senhor dele. Trabalha com confecção de velas. O Death é meio estranho, trabalha de legista. Das vezes que se entendeu o que ele disse, ele só falava de como as pessoas morriam. Acho que o emprego dele o deixou meio neurótico. Gostam muito do Thrash. O Death costuma falar com o White às vezes, mas o Black nem chega perto. São muito violentos e estouradinhos. O Black é muito frio também, não tem pena de ninguém, e vive mutilando animais.

White Indo na contra-mão do pai, é extremamente religioso. Detesta o Black, mas consegue conversar com o Death, e eles até trabalham juntos de vez em quando. Na Igreja do White, é claro. Seu único problema é que, para tentar parecer mais cristão, esquece que nasceu em uma família de peso, fazendo jejuns muito grandes e ficando muito leve.

Doom e Gothic Outros muito parecidos. Só dá pra perceber a diferença por que o Gothic é mais calminho e vive bem equipado com coisas eletrônicas, enquanto o Doom às vezes lembra o Death, em alguns traços. Vivem reclamando da vida, falando de como sofrem... De como a vida é um inferno... Parecem um pouco com o Grunge quando começam a falar, mas diga isso pra eles e veja o que sobra de você! O Gothic gosta de coisas eletrônicas e trabalha consertando equipamentos e tem um timbre de voz ultra grave, mas só fala sussurrando. O Doom trabalha de coveiro.

Ah! Existe um cara aí dizendo que pertence a essa família, mas todo mundo sabe que ele só quer ter o sobrenome Metal por dinheiro. Ele é tão porco que às vezes lembra o Punk, é mais desafinado que o Grunge, e só é pesadão, mas não se alimenta bem, vive de porcaria. Conhecido como New Metal. Para se ter uma idéia, ele anda com um carinha muito chato chamado Hip-Hop.

Esse texto aí copiei do site www.bandasjp.com e acho que define bem a família Rock n´ roll

quinta-feira, março 10, 2005

Hyoku

Segundo uma lenda milenar, havia uma espécie de pássaro muito especial no Japão, que se chamava Hyoku. Os antigos guardavam sua história como uma verdadeira lição para os homens de qualquer época. Segundo a lenda, o Hyoku era um pássaro que nascia com uma só asa. Assim, desde o instante de seu nascimento, ele buscava encontrar sua outra metade para unir-se à ela, completando-se para conseguir sua realização como pássaro: voar. Enquanto não encontrasse sua outra metade ele não seria efetivamente um pássaro, mas meio. A lenda de Hyoku traz uma profunda lição para nós: um ser só é completo quando é metade de alguém. Pena que, ao contrário do Hyoku, muitas pessoas ao invés de buscar a metade que as realize, acabam na ilusão do poder, do egocentrismo, reduzindo sua a vida ao meio. Incapazes de se darem a alguém, não conseguem nunca se completar como seres humanos de fato. Passam para vida sendo apenas metade de gente.


Copiei esse texto do flog do Victor!!! www.fotolog.net/darkboy_23 hehehe

terça-feira, março 08, 2005

*Mulher*

Que mulher nunca teve: Um sutiã meio furado, Um tio
meio tarado Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou: Um fora de querer sumir, Um porre de cair Ou um lexotan prá dormir ?

Que mulher nunca penou Prá ter a perna depilada, Prá aturar uma empregada Ou prá trabalhar menstruada ?

Que mulher nunca acordou: Com um desconhecido ao lado, Com o cabelo desgrenhado Ou com o travesseiro babado ?

Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis,pela mais pura ansiedade, Uma alface, no almoço, por vaidade Ou, um canalha por sadade ?
Que mulher nunca apertou: O pé no sapato prá caber, A barriga prá emagrecer Ou
um ursinho prá não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou Que não estava ao telefone,

Que não pensa em silicone Ou que "dele" não lembra nem o nome ?

copiei esse texto nesse flog www.fotolog.net/lovedeath_ka curti pacas!!!

Competência é ser MULHER

No princípio eu era a Eva Criada para a felicidade de Adão Mais tarde fui Maria Dando à luz aquele Que traria a salvação Mas isso não bastaria Para eu encontrar perdão. Passei a ser Amélia A mulher de verdade Para a sociedade Não tinha a menor vaidade Mas sonhava com a igualdade. Muito tempo depois decidi: Não dá mais! Quero minha dignidade Tenho meus ideais! Hoje não sou só esposa ou filha Sou pai, mãe, arrimo de família Sou caminhoneira, taxista, Piloto de avião, policial feminina, Operária em construção... Ao mundo peço licença Para atuar onde quiser Meu sobrenome é COMPETÊNCIA E meu nome é MULHER..!!!!

Esse poeminha recebi do lindo do Andre... achei lindo... valeu!!!

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!


Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezasÉ correr atrás das
nuvens num dia de solÉ alcançar o Sol num dia de chuvaSer mulher é chorar de
alegriaÉ muitas vezes sorrir com tristezasÉ cancelar sonhos em prol de
terceirosÉ acreditar quando ninguém mais acreditar É esperar quando ninguém mais
espera Ser mulher é entender as fases da Lua por ter suas próprias fasesÉ ser
"NOVA" quando o coração esta a espera do AmorÉ ser "CRESCENTE" quando o coração
esta se enchendo de amorÉ ser "CHEIA" quando ele já esta transbordando de tanto
amorÉ ser "MINGUANTE" quando este amor vai embora.Ser mulher é ser Princesa aos
20Rainha aos 30Imperatriz aos 40E especial a vida todaSer mulher é acima de tudo
um estado de EspiriloÉ UMA DÁDIVAÉ ter dentro de si um tesouro escondido E ainda
sim dividi-lo com o Mundo !!

segunda-feira, março 07, 2005

Aliviada apesar de tudo!!!

Putz hoje eu chorei...
Depois de uma longa data sem saber
o que era isso... Chorei!!!

Mas agora me sinto melhor...
Aliviada e não tão mais
magoada...

Isso é o que uma simples mensagem
conseguiu...

Finalmente acho que agora tudo está
esclarecido e dito...

Já posso por uma pedra nessa
história e partir pra outra

que bom... Como sempre
falo,

no final tudo acaba bem...
ou pelo menos quase
todos!!!